Ataque seria retaliação a morte de comandante do Hezbollah.

Ataque seria retaliação a morte de comandante do Hezbollah. Dezenas de foguetes foram disparados contra o norte de Israel a partir do Líbano na quarta-feira (3), informou a emissora israelense Channel 12. Não houve relatos de vítimas. O Ministério da Defesa de Israel disse que sirenes de ataque aéreo soaram em várias partes do norte de Israel.

Na manhã de quarta-feira (3), um ataque israelense matou um dos principais comandantes do Hezbollah no Líbano. O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, disse, nesta quarta-feira (3), que as forças israelenses estarão prontas para tomar qualquer ação necessária contra o grupo libanês Hezbollah, embora a preferência seja chegar a um acordo negociado.

“Estamos atacando o Hezbollah com muita força todos os dias e também chegaremos a um estado de prontidão total para tomar qualquer ação necessária no Líbano, ou para chegar a um acordo a partir de uma posição de força”, disse Gallant em uma declaração emitida por seu gabinete. “Preferimos um acordo, mas se a realidade nos forçar, saberemos como lutar”, concluiu.

Fonte: CNN Brasil.

2 Visualizações totais
1 Visualizações hoje