Os agentes constataram que a CNH do condutor, que foi preso por embriaguez ao volante, estava vencida desde junho de 2023.

Três homens, com idades de 44, 34 e 24 anos, todos com sinais de embriaguez, estavam dentro de um carro que se acidentou e foi parar no telhado de uma casa em Poços de Caldas (MG), na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido pelo homem de 24 anos. Ele relatou aos policiais que perdeu o controle da direção, bateu contra o muro e caiu sobre a casa.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Os agentes constataram que a CNH do condutor estava vencida desde junho de 2023.

Um dos passageiros de 44 anos, proprietário do veículo, também foi preso por permitir que uma pessoa sem autorização para dirigir conduzisse o carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), a equipe foi acionada na madrugada para fazer o resgate dos três ocupantes do veículo.
Quando os militares chegaram ao local, as vítimas ainda estavam dentro do do carro, que corria risco de queda. Na residência atingida, havia um homem de 35 anos que conseguiu sair logo após o acidente.

A rede elétrica da casa também foi desligada e os bombeiros iniciaram a estabilização do veículo e a conferência do estado de saúde dos ocupantes.

O resgate dos três homens foi feito pelo porta-malas do carro. Nenhum deles apresentava ferimentos e não foi necessário o atendimento médico.

A Defesa Civil foi acionada para avaliação das condições da edificação afetada. Um caminhão guincho foi acionado para a retirada do veículo do telhado da casa.

Fonte: CNN Brasil.

2 Visualizações totais
1 Visualizações hoje