A tentativa de assassinato ocorreu durante uma operação da Polícia Militar no Bairro Vila Mariano(Casinhas). Ao se aproximar da residência, o criminoso disparou três tiros contra o veículo de Aderoldo.

No último dia 28 de abril, por volta do meio-dia, um criminoso que já possuía passagem pela delegacia pela prática de crimes, tentou matar o sargento Aderoldo Cunha no Residencial Nova Barra(Casinhas).

Segundo apurado pelo Blog Minuto Barra junto à Polícia Militar, Stefânio, havia praticado vários assaltos na cidade, possuía também ficha corrida e estava escondido em uma residência no residencial Casinhas, ao lado do Nova Barra I e II.

O sargento Aderoldo foi em seu próprio carro para mostrar aos policiais que se encontram em viatura, o local onde o criminoso estava escondido.

Quando se aproximava da residência, o criminoso disparou três tiros contra o carro do sargento Aderoldo.

Para salvar a vida do sargento Aderoldo, a polícia revidou com trocas de tiros e o criminoso tombou. A polícia acionou o SAMU e o mesmo foi levado para a Upa e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais que fizeram parte da ação e que ajudaram a salvar a vida do sargento Aderoldo; Sargento Antônio Pinto, Cabo Fernando Lima, Cabo Alisson da Costa, Cabo Breno Rodrigues, Soldado Hugo Aquila e Soldado Irwing Moreira.

3 Visualizações totais
1 Visualizações hoje