Projeto ‘Skate na Periferia’ promove inclusão e talento nas pistas da capital.

Pensando em expandir e promover a prática do skate nas regiões periféricas de São Luís, o projeto ‘Skate na Periferia’ oferece mais de 80 vagas para jovens entre 13 e 16 anos participarem de aulas gratuitas e receberem skates de qualidade profissional.
O primeiro módulo do programa terá início na ‘Reserva do Itapiracó ‘, em 7 de novembro, das 8h às 12h. Em um período de dois meses para cada módulo, os participantes terão a oportunidade de aprender os fundamentos do esporte.

Além das aulas de skate, o projeto também oferecerá atividades de grafite, batalhas de rima e outras expressões da cultura Hip Hop, em celebração aos 50 anos desse movimento no Brasil. Os organizadores do projeto garantem ainda aos participantes o acesso a lanches, materiais para oficinas e orientação de professores e instrutores qualificados.

Ao final de cada módulo, será realizado um evento que incluirá uma competição entre os participantes. Todos os alunos receberão troféus, certificados, skates e equipamentos de proteção, gratuitamente.

O ‘Skate na Periferia’ continuará suas atividades em um período de oito meses, em diferentes pistas de skate da capital, incluindo os bairros do Novo Angelim, Barreto e Centro. O projeto acontecerá todos os sábados de outubro, permanecendo dois meses em cada localidade.

Inscrição e mais informações
Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato através do seguinte e-mail: contatosdahora@gmail.com ou pelos números de WhatsApp (98) 983444051 e (98) 988509707.

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje