A tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Zé Doca, a 315 km de São Luís.

Duas irmãs, identificadas como Emanuelly Stefany Holanda Negreiros e Anne Karoline Holanda de Araújo, de 24 e 19 anos, respectivamente, foram presas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), sob a suspeita de planejar uma tentativa de execução, em Zé Doca, cidade a 315 km de São Luís.

Segundo informações, a prisão das irmãs ocorreu após a notícia de uma tentativa de homicídio frustrada. Emanuelly e Anne Karoline teriam contratado um homem, identificado como Rafael Frazão Silva, para assassinar um rapaz da região.

Contudo, no momento da tentativa de homicídio, a arma de Rafael falhou, dando à vítima a oportunidade de se defender. O alvo dos tiros, por sua vez, estava armado e reagiu, resultando na morte de Rafael, o suposto executor contratado.

Durante as investigações, foram identificadas mensagens trocadas entre as irmãs e Rafael. O registro das conversas sugeriu às autoridades o envolvimento direto das irmãs no plano de assassinato, como mandantes do crime.

Emanuelly e Anne Karoline estão, agora, sub custódia da polícia, onde ficarão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

2 Visualizações totais
1 Visualizações hoje