Raimundo Nonato Carvalho Campos é suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos, na cidade de Santa Luzia, na madrugada de terça-feira (12).

A polícia procura por um homem, reconhecido como Raimundo Nonato Carvalho Campos, suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos, na cidade de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, que fugiu por um igarapé após o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o estupro aconteceu na madrugada de terça-feira (12) logo após o suspeito ter invadido a casa e atacado a vítima, que estava dormindo no momento do crime.

De acordo com a PM, além de cometer o abuso sexual, o suspeito ainda feriu a mulher no rosto. Após ter abusado a vítima, o suspeito fugiu rumo a zona rural de Santa Luzia. A mulher, que estava ensanguentada na cama, foi encontrada pela sua filha mais velha, de 11 anos, logo ao amanhecer.

Um lavrador chegou a ser conduzido à delegacia por facilitar a fuga do suspeito, mas ele foi liberado depois de alegar que sabia sobre o crime. O lavrador relatou em depoimento que tinha deixado Raimundo Nonato em um igarapé dentro de uma mata, localizado no povoado Cajá, em Santa Luzia, após ele dizer que iria pescar.

A polícia diz que informações sobre o paradeiro de Raimundo Nonato Carvalho Campos podem ser enviadas à polícia por meio do número (98) 98125 8908.

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje