Novamente o governo do estado se fez presente no município de Barra do Corda, desta vez com assinatura de ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica (30 Km), reforma e ampliação dos hospitais Materno Infantil, Acrísio Figueira, e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), dentre outras. Uma série de obras que irão trazer conforto e mais qualidade de vida aos milhares de moradores das áreas beneficiadas, bem como de toda a população.

No último dia 8 de junho, a cidade recebeu com alegria os representantes do governo estadual para implantação dessas importantes ações, presentes na comitiva governamental, o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, acompanhado dos secretários de Infraestrutura (Sinfra), Aparício Bandeira, e secretária de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Joslene Rodrigues.

Conforme a gestão municipal, uma das prioridades da administração é manter os investimentos na mobilidade e na infraestrutura urbana, com parceria por meio do estado e também com recursos próprios. 

18 Visualizações totais
1 Visualizações hoje