Adolescente de 14 anos foi vítima de abuso sexual após passeio de cavalo na cidade de Silvânia, no norte do estado, no sábado (15).

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 23 anos e apreendeu três adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, suspeitos de estupro de uma adolescente de 14 anos em Silvânia, na região Norte do estado, no sábado (15).

Médicos do Hospital Municipal de Silvânia, onde a vítima foi atendida, entraram em contato com a polícia. De acordo com o delegado Leonardo Sanches, após o atendimento médico, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de perícia.

A jovem estava debilitada, com perda de consciência devido ao consumo de álcool e apresentava sangramento e lesões na região genital. A confirmação do estupro foi feita por médicos legistas do IML.

A vítima conseguiu passar informações básicas sobre o homem à polícia, que conseguiu localizar o suspeito do crime. O homem confirmou ter tido relação sexual com a adolescente e afirmou à polícia que os outros três adolescentes participaram do ato.

“Diante disso, conduzimos todos à delegacia de Silvânia, onde foi realizado um ato de apreensão dos menores. Todos eles acompanhados das respectivas mães e conselheiras tutelares do município, que acompanharam toda ação na delegacia, onde eles foram apreendidos e encaminhados para Anápolis. Já o maior foi autuado em flagrante pelos pelo crime de estupro coletivo de vulnerável e encaminhado à unidade prisional”, afirmou o delegado.

Detalhes do crime

À CNN, o delegado afirmou que os três adolescentes estavam andando de cavalo e convidaram a adolescente, que estava na porta de uma escola, para passear pela cidade. Eles então encontraram o homem, de 23 anos, e foram para uma área rural de plantio de milho.

De acordo com o delegado, eles compraram uma garrafa de cachaça, teriam embebedado a vítima e todos participaram do estupro.

Após o crime, a adolescente foi deixada em frente ao estádio municipal, tendo sido encontrada pela mãe e conduzida ao hospital municipal pelo Samu.

2 Visualizações totais
1 Visualizações hoje