Vítimas voltavam deum show quando foram assaltadas em uma rua de Botafogo, na zona sul da capital fluminense. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois músicos foram assaltados em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O roubo ocorreu na frente da casa de um deles, na rua Dona Mariana.

Wilson Meireles e Marcos Ariel voltavam de um show em um carro prata quando foram cercados por indivíduos em ao menos três motocicletas. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (13).

O carro prata tenta arrancar, mas é impedido pelos assaltantes, que abrem a porta do passageiro e levam os objetos pessoais dos músicos. “Depois de fazer um lindo show no Beco das Garrafas com o sensacional Wilson Meireles, um arrastão de motos com oito meliantes armados com pistolas. Que essas imagens fortes sirvam de exemplo aos moradores do bairro. Aonde anda a patrulha da cidade?”, escreveu Ariel em suas redes sociais.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o combate aos roubos e furtos tem sido uma das “principais metas de atuação” do comando da corporação. “O comando da unidade está estudando a possibilidade de ampliar o policiamento com motos para maior agilidade. E também vem trabalhando de forma conjunta com as delegacias da Polícia Civil para identificar e prender os criminosos envolvidos em tais delitos.”

Fonte: CNN Brasil.

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje