Titular absoluta da Seleção Brasileira de Vôlei e destaque das ultimas partidas, a barra-cordense Nyeme Victória, reencontrou amigos, familiares e os pais Nelinho e Nívea durante um almoço logo após o jogo contra a Sérvia por 3 sets a 0.

O encontro aconteceu na casa dos tios de Nyeme em Planaltina, cidade satélite localizada no entorno da Capital Federal. Mesmo sendo uma grande celebridade, Nyeme não perdeu a simplicidade de sempre e fez questão de dar atenção a todos, inclusive parando para tirar fotos.

Nélio e Nívia viajaram de Barra do Corda para a Brasília na semana passada especialmente para acompanhar a segunda fase da disputa da Liga das Nações e ver de perto a atuação da filha, eleita a melhor líbero do mundo.

Para Nívea e Nélio foi um momento ímpar, de muita emoção poder reencontrar a filha que conquistou o sonho de ser jogadora profissional e vem conquistando o Brasil com suas atuações. “Assistir minha filha jogando era o meu maior sonho e graças a Deus estou realizando esse sonho”, declarou emocionado o pai da jogadora.

Micael Nunes, marido de Nyeme também deu uma pausa no trabalho para assistir a atuação da amada.

A advogada Márcia Andreia, amiga de Nélio, de Nívia, de Nyeme e de toda família acompanhou ao lado deles, todos os jogos da seleção no Ginásio Nilson Nelson.

A vitória do time do técnico Zé Roberto Guimarães em cima da Sérvia por 3 a 0 marcou o encerramento da segunda etapa da Liga das Nações. QUE BAILE DO BRASIL!! Na sequência de partidas na capital federal, o Brasil conseguiu três vitórias (Sérvia, Holanda e Turquia) e uma derrota (Itália).

Adonias Soares

adonias

119 Visualizações totais
1 Visualizações hoje