Droga foi encontrada abaixo do piso de uma casa, em um esconderijo subterrâneo; policiais ainda desmontaram em outro endereço um laboratório usado para o preparo da droga.
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, na manhã de segunda-feira (17), 3,4 toneladas de maconha em um “bunker” subterrâneo de uma casa no Grajaú, zona sul da capital paulista.

Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) encontraram no esconderijo 3,1 mil tijolos de maconha, totalizando 3,4 toneladas da droga, além de duas balanças grandes, uma faca, duas marretas, um caderno com informações do tráfico das drogas e diversos documentos.

Durante a mesma operação, a polícia desmontou um laboratório em outro endereço, utilizado para o preparo da droga.

Neste segundo endereço foram localizados 41 mil papelotes e seis porções a granel de cocaína, totalizando 71 quilos da droga, além de 3,5 mil pedras e seis frações a granel de crack, que pesaram 3 quilos, 11 balanças, uma faca, três cadernos, folhas com anotações e um veículo HB20.

Agora, as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo tráfico. O caso foi registrado como tráfico de drogas, localização e apreensão de objetos e cumprimento de mandado de busca e apreensão.

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje