Droga foi apreendida durante abordagem de policiais

Uma criança de quatro anos revelou, sem querer, um esquema de tráfico de drogas na tarde de ontem, durante uma abordagem policial em Campo Grande. Segundo a corporação, os policiais revistavam dois homens em um veículo quando a criança lhes entregou uma pedra de pasta de base de cocaína embalada em plástico filme.

Os homens — pai e tio dela — foram abordados em um carro saindo de uma residência. A criança estava no banco de trás, com a droga escondida na roupa. A Polícia informou que já havia recebido denúncias anônimas de que o local em que eles estavam era um ponto de distribuição de entorpecentes.

Ao realizar a abordagem, a criança acabou entregando voluntariamente a droga para os policiais, sem saber que estava dando provas do crime. Segundo boletim de ocorrência, ela teria questionado os policiais: “Vocês tão procurando isso, tio?”.

Os agentes ainda encontraram com os adultos um recipiente contendo um papelote de substância análoga à cocaína, também envolvida em plástico transparente.

Após o episódio, um dos homens confessou ter escondido a droga na roupa da criança e admitiu realizar tráfico de drogas abastecendo as bocas de fumo da região.

O pai e o tio da criança foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Ela foi entregue aos cuidados da mãe. A identidade dos envolvidos não foi revelada .

Uol Notícias

4 Visualizações totais
1 Visualizações hoje