Os criminosos conseguiram fugir da abordagem policial. Um motociclista morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24), na capital pernambucana. A PM estava perseguindo suspeitos no momento do acidade.

De acordo com a corporação, uma equipe de policiais estava retornando à base por volta das 5h da manhã quando os agentes avistaram dois homens que estariam roubando uma motocicleta nas proximidades do viaduto da Avenida João de Barros, na zona norte do Recife.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os assaltantes fugiram, dando início a uma perseguição, que se estendeu pela Avenida Agamenon Magalhães.

Durante a ação, uma viatura da PM colidiu contra uma motocicleta que passava pelo local e não tinha relação com a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros-socorros no local. A vítima foi transportado para o Hospital da Restauração, onde morreu. Em nota, a PM lamentou o corrido e se solidarizou com familiares e amigos do motociclista.

Fonte: CNN Brasil.

3 Visualizações totais
1 Visualizações hoje