O programa mostra as curiosidades sobre essa bebida indispensável na mesa das pessoas e que é a segunda bebida mais consumida no mundo, só perdendo para a água.

O Repórter Mirante deste sábado (30) fala sobre a bebida mais amada dos maranhenses e dos brasileiros, o café. O programa mostra as curiosidades sobre essa bebida indispensável na mesa das pessoas e que é a segunda bebida mais consumida no mundo, só perdendo para a água. O programa foi até um sítio na zona rural de São Luís, onde é produzido café genuinamente maranhense. No local, o café tradicional é colhido, moído e torrado artesanalmente no fundo do quintal.

O Repórter Mirante também consta a história de uma turma que faz da hora do cafezinho um ritual cheio de aprendizados, são os coffe lovers, apaixonados por café. Além disso, o programa destaca que o café não é só degustação, a bebida também tem benefícios para a saúde, melhorando a disposição e dando energia. Outro destaque do programa é quem transformou a paixão por café em negócio.

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje