Prefeito disse que atropelamento do ator é um exemplo de como a velocidade permitida em muitas vias é “excessiva”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse, nesta segunda-feira (4), que solicitou à Companhia de Engenharia de Tráfego uma mudança no limite de velocidade nas orlas da cidade.

“Determinei que a CET-Rio me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, escreveu nas redes sociais.

Paes também comentou sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, colocando como um exemplo de que a velocidade permitida em muitas vias é “excessiva”.

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso”, disse.
Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e está internado em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento por carro aconteceu na avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, por volta da 1h da madrugada de sábado (2).

2 Visualizações totais
1 Visualizações hoje