Programa deste sábado (7) o repórter Douglas Pinto apresentou duas aventuras que ocorreram nas cidades de São José de Ribamar e Bacabeira com direito a maré cheia e rapel de tirar o fôlego. O Repórter Mirante deste sábado (7) pegou carona com o repórter Douglas Pinto em busca de novas aventuras radicais em trilhas que ocorreram em duas cidades do Maranhão.

Na primeira parada, o atrativo apresentou aventuras na cidade de Bacabeira, que está a cerca de 60 km da capital maranhense. No local, o roteiro da aventura é uma pedreira desativada com lagos de encher os olhos. Um cenário paradisíaco para encara um rapel cheio de emoção e boas histórias.

Na segunda parada, o programa mostrou uma trilha na Praia de Juçatuba, localizada no litoral da cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. No local, o repórter Douglas Pinto apresentou uma trilha a beira mar com direito a maré alta e muito perrengue.

A trilha radical começou na beira da praia e a cada passo, um desafio, uma caminhada de superação, onde ninguém larga a mão de ninguém.

3 Visualizações totais
1 Visualizações hoje