O maior navio de cruzeiro do mundo acaba de ser lançado e promete elevar a experiência dos passageiros a um novo patamar. Batizado de Icon of the Seas, o navio foi construído na cidade finlandesa de Turku e será operado pela Royal Caribbean International. Com impressionantes 365 metros de comprimento, o Icon of the Seas é verdadeiramente colossal, superando qualquer outro navio em tamanho.
Com um peso estimado de 250.800 toneladas quando totalmente mobiliado e ocupado, o navio pode acomodar incríveis 5.610 passageiros e 2.350 tripulantes. Com 20 decks e oito bairros inteiros, o Icon of the Seas oferece uma variedade de opções de entretenimento, lazer e gastronomia para os seus hóspedes.

Uma das atrações mais notáveis do navio é o seu parque aquático, que promete ser o maior em alto-mar. Com seis toboáguas, sete piscinas e nove banheiras de hidromassagem, os viajantes terão muitas opções para se refrescar e se divertir durante a sua estadia a bordo.

O Icon of the Seas está programado para entrar em serviço público em janeiro de 2024, quando iniciará suas viagens pelo Caribe. Sua viagem inaugural ocorreu em 22 de junho, marcando o início de uma nova era para os navios de cruzeiro. Com sua imponência e uma infinidade de comodidades, o Icon of the Seas promete proporcionar uma experiência inesquecível para todos os que embarcarem em suas viagens.

Por Go Outside

1 Visualizações totais
1 Visualizações hoje