O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (9), por volta das 14h20, no km 111 da BR-316, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no noroeste maranhense.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na BR-316, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no noroeste maranhense. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (9), por volta das 14h20, no km 111 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta, com placa de Carutapera/MA, e um FIAT Fiorino, com placa de Belo Horizonte/MG. Com o impacto da batida, dois jovens foram a óbito e uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.

As primeiras informações levantadas no local do acidente, apontam que a motocicleta teria tentado uma ultrapassagem e, ao entrar para contramão, colidiu de frente com o Fiorino.

O condutor da motocicleta e uma pré-adolescente de 12 anos de idade, que era passageira da moto, morreram no local. Já a terceira pessoa envolvida no acidente, uma adolescente de 17 anos de idade, teve lesões em várias partes do corpo.

O condutor da caminhonete Fiorino, um homem de 26 anos de idade, não se feriu.

23 Visualizações totais
1 Visualizações hoje